Image Map

quinta-feira, 29 de março de 2012

Shane Harper assume namoro com Bridgit



Em recente entrevista ao Officially The Hottest, Shane Harper assumiu seu namoro com a estrela adolescente Bridgit Mendler. O namoro que já estava óbvio para os fãs, foi confirmado por Shanenesta semana.
Leia a entrevista traduzida por nossa equipe abaixo:


OTH
: Qual é o seu tipo de relacionamento com sua co-estrela Bridgit Mendler, você estão no mesmo programa, vocês já fizeram algumas músicas juntos e ela apareceu em seu vídeo para a música “Rocketship“. Vocês são apenas amigos, ou mais do que amigos?
Shane
: Sim, quero dizer que éramos amigos no primeiro ano em que trabalhamos juntos na série, mas cerca de um ano atrás, nós realmente começamos a namorar, mas éramos amigos antes, então ela também é minha melhor amiga, o que é muito bom, e você sabe que um muitas pessoas perguntam-nos durante as entrevistas e todo o elenco está realmente bem próximo em geral, sabe? E todos nós somos bons amigos,Jason, Bradley etc, e Samantha Boscarino que jogou Skyler em alguns episódios, e é a melhor amiga deBridgit e por isso todos nós saímos juntos. Nós somos amigos desde o início e todos se divertem em conjunto e é uma grande dinâmica.
 surgido para combatê-lo.
Tradução e Adaptação:Maria Fernanda Cazoni-Equipe:BMBR-Fonte :Bridgit Mendler  BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Dielison Rodrigues| Código by: Gabriella Moreira